segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estão no ar as novas mudanças no Blog Ayrton Senna do Brasil!

O Blog Ayrton Senna do Brasil foi renovado por ocasião do aniversário de 18 anos da partida do Ayrton. Novas seções foram colocadas no ar, como história, vídeos, áudio e arte.

Na seção de história o internauta terá em detalhes todos os anos da carreira do Ayrton, desde o princípio no kartismo, até o o dia em que faleceu. Em vídeos, em uma parceria com o canal estrangeiro no youtube 1 Ayrton Senna Online Group, que permitiu que eu fizesse links com diversos vídeos do canal, o internauta encontrará dezenas de vídeos, dos quais dividi por ano ou tipo, cada qual com sua página própria no blog.

Na seção de áudio poderá ser encontrado desde narrações de corridas, como também programas de automobilismo, como o consagrado Loucos por Automobilismo, mantido pelo grande publicitário Adauto Silva, do site Autoracing. Em tais programas, o ex-piloto e jornalista Edgard Mello Filho descreve com paixão as peripécias nas pistas de Ayrton. Edgard foi testemunha da construção da maior carreira de um piloto em todos os tempos, e claro, conta tudo entremeado por "causos" engraçados, que só o Edgard sabe contar. Ainda na seção de áudio, o internauta poderá acessar o programa Loucos por Automobilismo no Japão, do qual em 2011 gravamos um especial em homenagem ao Ayrton Senna. Tem também um combo imperdível de frases ditas por Senna em áudio que marcaram a carreira do ídolo.

Na seção de artes, diversos artistas, cada qual com seu estilo, fez sua contribuição com meu blog. Desenho, grafite, pintura a óleo, impressionismo, fotografia e arte computadorizada em 3D, ilustram e melhoram este blog.

Bem, espero que tenham gostado, foi um trabalho feito com paixão e que consumiu um bom tempo, mas que acredito ter valido a pena. Em breve novos itens e seções farão parte do blog.

Daniel Gimenes


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...