domingo, 16 de setembro de 2012

Eventos antigos, recordar é viver!

Salve galerinha fã do maior piloto de todos os tempos!
Hoje estou com um sentimento de nostalgia. Então resolvi postar aqui algumas fotos de eventos antigos em homenagem ao Ayrton do qual participei. Quantos quilômetros rodados e quantas alegrias tive ao me deslocar do interior de São Paulo para a a capital para guardar cada segundo na memória.

2004: Senna Experience

O mais sensacional do qual eu já tive a chance de participar, montando no Shopping Eldorado em São Paulo, estive três vezes lá, pois coincidiu com o GP Brasil de F1 e também, era a época em que me deslocava até a capital para tirar meu visto japonês. Lembro do capacete virtual, do Senna evoluindo em um vídeo sensacional, desde o kart até a Williams. Inesquecível também foi ver a Lotus de 1987 e a Lotus de 1986. Esta amostra foi visitada também pelo piloto Juan Pablo Montoya, a época competindo na Fórmula 1. Infelizmente não era permitido tirar fotos, por isso não fotografei a Lotus 99T, mas a 98T, de 1986 estava disponível para fotos, e eu caprichei.

Fachada do Shopping Eldorado

Lotus 98 T - 1986

 Lotus 98T - 1986

  Lotus 98T - 1986

 Folder guardado com carinho

 Lá era possível bater uma foto e receber a montagem sua, dentro da Lotus 99T de 1987, diretamente no seu e-mail. A época eu estava sem computador e, enviei para o e-mail de uma amiga, daí foi só imprimir.

2001: Trajetória Ayrton Senna - "Meu sonho não tem fim".

A primeira grande exposição do ídolo do qual eu participei, com troféus, objetos pessoais e a McLaren de 1990, a MP4/5B. Ali tive a oportunidade de ver de perto, pedir um autógrafo e conversar brevemente com a Viviane Senna, que 11 anos depois, me cederia uma entrevista para a matéria que fiz na revista Alternativa do Japão, especial sobre o ídolo.

McLaren MP4/5B - 1990 

 Traje completo da Lotus

No folder oficial, o autógrafo que peguei da Viviane Senna

2004: Salão do Automóvel

A Honda caprichou no estande do Salão do Automóvel de 2004, levou três carros de Fórmula 1, a BAR do Jenson Button da temporada 2004, a Williams de 1987 do Nelson Piquet e a McLaren MP4/4 do grande Ayrton! Nem precisa dizer que fui por causa de ver tais carros, principalmente o do Ayrton!

 McLaren MP4/4 - 1988

 McLaren MP4/4 - 1988


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...