quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Flávio Gomes toma nocaute no twitter!

Essa o meu grande amigo e companheiro de trabalho, o jornalista esportivo Rafael Rossi, vai se lembrar durante muito tempo, assim como eu. O jornalista Flávio Gomes é um jornalista dos mais rodados quando o assunto é automobilismo, mas gosta de criticar os fãs do Ayrton Senna, o que considero uma grande falta de respeito.

Não gostar do piloto, é um direito dele, sabe-se lá se algum dia levou algum toco do Ayrton em algum autódromo, vai saber... Mas, criticar as pessoas por gostarem do piloto, e a forma delas manterem viva a imagem dele, aí já é demais, não dá para engolir a seco.

Pois bem, estava eu na redação do jornal que trabalhamos, quando vi o Rafael rindo, mas rindo gostoso em frente ao seu pc, feito uma criança que ganhou um brinquedo novo. O motivo? O Rafael tinha acabado de mandar o garboso jornalista para a lona, ao entregar os pontos durante uma conversa no twitter, em que ficou evidenciado que o mesmo, apesar de, em pleno momento em que era noticiado que Ayrton fora mais uma vez escolhido o maior piloto de todos os tempos, desta vez pela rede inglesa BBC, morria de inveja porque seu lindo Schumacher, mais uma vez perdeu para o brasileiro.

Bem, segue o diálogo abaixo, e vejam como, de forma light, o grande Rafa calou o jornalista mais chato da história do Brasil.

Siga o jornalista Rafael Rossi no twitter, acessando o perfil dele clicando aqui.

Clique em cada imagem para ampliar








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...