sábado, 14 de julho de 2012

Adriane Galisteu falando bobagens ao meu ver...

Não é legal julgar as pessoas, mas, no caso da Adriane Galisteu sempre foi complicado ficar neutro. Seja por qualquer assunto que a ligue ao campeão, normalmente ela solta algumas besteiras. Encontrei esta entrevista no youtube, que nem sei em qual programa foi dada, mas ela afirma que o grande Ayrton não tinha equipe para a temporada de 1994, e que o campeão iria tirar um ano sabático. Ayrton só não o fez porque o Prost lhe telefonou e ofereceu a sua vaga na Williams porque queria se aposentar
Pra mim isso não faz sentido nenhum, visto que os contratos não são decididos em cima da hora na Fórmula 1. E afirmar que o Ayrton estaria sem carro... Se fosse para 1993 tudo bem, mas estava certo pelo que me recordo, que o piloto brasileiro seria da Williams desde o meio da temporada de 1993. Acho que é mais uma das balelas dela, que aproveitou para alfinetar o Nelson Piquet no fim por não ter comparecido no velório do Ayrton.

Apesar de eu ser um Sennista e ter montado este blog para enaltercer os feitos do grande Ayrton, considero o Piquet tão grande quanto, e acredito ter sido uma enorme grosseria por parte dela lançar o nome do Nelson desta forma. O Piquet nunca foi de fazer cena, e muito menos o faria no velório do Ayrton, assim como muitos aparentemente o fizeram, apesar de que particularmente eu não acreditar que o Prost compareceu apenas por um jogo de cena demagogo e mesquinho.

Segue o vídeo com o áudio da entrevista:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...